quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu amo BH radicalmente e provo. Prove você também.














Festa lança campanha Eu Amo BH Radicalmente

Uma grande festa no Chevrolet Hall! Assim será o lançamento da campanha “Eu amo BH radicalmente e provo”. No dia 4 de fevereiro, o DJ Cateb, as bandas Submarino Cor-de-Rosa e Tianastácia e o cantor Eduardo Costa agitam o público.

DJ Cateb explora as mais variadas vertentes musicais. Desde Lounges, Jazz, Soul e Reggae, passando por Bossa com eletrônico, MPB, Samba - dos clássicos à nova geração com suas releituras, samba-rock, HipHop com Samba, rocks, NewPop. Uma mistura imprevisível que não vai deixar ninguém parado!


Sempre inovando, o som da banda Tianastácia se renova a cada disco, confirmando a vocação do grupo mineiro para o Rock feito com criatividade e movido à energia transmitida pelos fãs. Já para os amantes do quarteto fantástico de Liverpool, os Beatles, a atração será a banda Submarino Cor-De-Rosa, que faz uma releitura dos sucessos do grupo. As vozes das cantoras, Luisa Godoy e Samia Costa são o grande diferencial da banda mineira.


Para fechar, o cantor mineiro Eduardo Costa, que está em primeiro lugar absoluto nas paradas de sucesso, anima a noite do público. O músico vai agitar a plateia com músicas como de seu novo álbum, Tem Tudo a Ver, como o sucesso Nada valeu para você, primeira música de trabalho do novo CD, além de Exemplo das Paixões e Amores Imortais, ambas com arranjos criados por Eduardo Lages, maestro do Rei Roberto Carlos. Prove que ama BH radicalmente!
Cadastre-se e concorra ingressos para essa super festa!


Data: 4 de fevereiro
Local: Arena Chevrolet Hall – Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi
Atrações: Dj Cateb, Submarino Cor-de-Rosa, Tianastácia e Eduardo Costa
Classificação: 16 anos - haverá venda de bebidas alcoólicas
Não haverá venda de ingressos

Está de volta a campanha que mexeu com BH e para comemorar uma super festa! Confira a programação, cadastre-se e concorra a ingressos. Divirta-se radicalmente!

http://www.euamobhradicalmenteeprovo.com.br/


Um comentário:

  1. Durante uma viajem de carro,
    passei por BH.
    Sinceramente não achei lá essas coisas,
    talvés seja porque foi rápido e passei somente pelo centro.
    Espero ainda ter a oportunidade de conhecer a cidade melhor!

    Beijos ♥
    Parabéns!

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails