quarta-feira, 17 de março de 2010

Maquiagem - Rímel

Bom dia meninas,
Hoje na nossa diquinha de maquiagem, vamos falar sobre o rímel e algumas técnicas sobre ele que nunca podemos esquecer.
O rímel é um produtinho infalível que muda qualquer olhar, deixando-o mais marcado e sedutor.
Então vamos lá:
  • Teste a máscara antes de comprar, quanto mais consistente, mais volume dá aos cílios;
  • Cerdas separadas dão mais volume, já as hastes com cerdas próximas alongam mais e são mais fáceis de passar;
  • Devemos passar a máscara na raíz dos cílios e depois escovar até as pontas. Mas não se esqueçam de antes usar o curvex, ele é um detalhe indispensável;
  • Se os cílios ficarem grudados, ainda com a máscara molhada, separe-os com um pincel de rímel limpo. Para os borrões na pele, espere secar e retire com um cotonete.
  • Para retirar a máscara a prova d'agua, opte por um demaquilante bifásico ou a base de óleo. Nunca esfregue os olhos, em vez disso, faça uma compressa com demaquilante e algodão por alguns segundos;
Bom meninas, essas foram as minha diquinhas. Esse aí em baixo é o rímel que eu atualmente estou testanto, e no momento estou gostando.
Ele tem a textura bem grossinha e marca bem os cílios sem deixar borrar ou escorrer.
Como eu amo cílios bem marcados e grossos, sempre uso na opção 3, a 1 e a 2 são bem ralinhas.
e mesmo na 3 passo umas 2 camadas.
Ah...e rende bastante, que é um detalhe extremamente importante.


Alguém tem outro produto que gostou e quer postar sua resenha aqui?
Mande pra gente no: blognannangel@hotmail.com

Beeijoss
Nanna Angel

8 comentários:

  1. Ainda não comprei a Spectra Lash, estou esperando alguma das minhas outras máscaras acabarem!

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei essa máscara ainda!
    Comprei a Telescopic Carbon Black da L'oreal e estou esperando chegar! ^^

    beijo

    ResponderExcluir
  3. O Design dessa máscara tbm tá show, né?
    Nanna, adorei o novo layout do blog, tá lindo. :}

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana,

    Que post bacana!!

    Essa spectra lash ta mega famosa, ne?! Minha amiga usou e nao gostou... So testando mesmo pra saber... =]

    bju

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã tem esse e toda vez que vou pra casa da minha mãe pego com ela emprestado,essa mascara é otima,gosto demais!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Bem legal! Parece bom ...
    O ultimo que comprei foi da Colossal e é ótimo !!
    bjus
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse rímel é ótimo! Comprei e estou usando e amandooo!
    Amei seu blog e já tô seguindo!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS, PRECISO APRENDER MAIS SOBRE ISSO, POIS EU DURMO DE MARCARA, JÁ Q É À PROVA D/AGUA. QUANDO EU TIRO É ESFREGANDO O ZOIO..

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails