sexta-feira, 26 de março de 2010

Selinhos + nenem da sogra


Oi meninas bom diaaa.
Recebi alguns selinhos da Deyse do DJ Blog.
Olha que lindinhos.







As regrinhas são:
Indicar quem te deu o selinho: Já disse lá em cima óo... minha amiga Deyse.
Postar os selinhos no blog. (postados)
Indicar 10 blogs:



Meninas espero que gostem.



E contando uma novidade pra vocês.
Ontem as 15:39 minha SOGRA linda e poderosa ganhou nenem.
Uma linda pricesinha de 3325g e 50cm chamada Luana.



Então é isso meninas, beijos e daqui a pouco eu volto com mais um post que tenho certeza que vcs vão adorar.

Beeijos
Nanna Angel



10 comentários:

  1. Obrigada pelos selinhos!!!
    E que nenem linda!!!Parabéns p sua sogra!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo selinho flor!
    e que coincidência, ontem nasceu a filha de uma amiga minha também chamada Luana rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo selinho fofo e carinhoso =D
    Adorei..

    Que gracinha de bebe gente..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Que Bebê mais fofo!! Oi obrigadim pelo selo, vou escolhe o q eu nao tenho ainda e post lá no meu blog com o linck pra tá...Bjoksss

    ResponderExcluir
  5. Nanna, obrigada pelo selinho, e a sua cunhadinha é muitoo fofa..

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voce gostou desses selinho...porque tem mais um selinho pra voce no meu blog,pega la!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho, Nanna, você é sempre muito querida.
    E que bebe mais fofo ein?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nanna, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Que baby mais lindo !
    Anjinhos aqui na terra neh !
    bjus
    Ca

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, que sorteio bacana, ainda mais para viciadas em esmaltes como eu..

    Beijão.

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails