quarta-feira, 26 de maio de 2010

Presentinhos

Oi genteee...como eu disse ontem a Fofissima da Nathy do Futilidade Cult, me enviou 3 esmaltes da Avon, e um da 5cinco.

Mandou também uma cartinha que eu simplesmente amei e uma bolsinha fofis demaisss....

Confere as fotinhas aí, e depois posto os swatch dos esmaltes pra vocês verem.

Azul: Neon da 5cinco / Vermelho: Paixão da Avon / Roxinho: Sedução da Avon / Marron: Atração da Avon

Olha 0 Carinho que ele embalou tudo...

Bolsinha fofa demais. Os esmaltes. A cartinha. E veio to embaladinho nesse papel furta-cor lindo.

Brigadinho amigaaa...eu amei mesmo viu.

Beeijão.
Nanna Angel



6 comentários:

  1. Oi Nanna!
    Que fofo o presente! Amei a bolsinha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanna!!Que bom que vc gostou!! mandei com mto carinho!!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. muito legal receber esse tipo de carinho ^^
    fiquei curiosa para ver os esmaltes!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ele tem um cheirinho super gostoso, bem suave e não agride a lingerie não, pelo contrário, deixa macia como se tivesse usado amaciante.
    Vale a pena experimentar...
    Bjããão

    ResponderExcluir
  5. Ai que gracinha!!!
    Super fofys esse presentinhooo!!!
    Bjs amyga!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails