terça-feira, 1 de junho de 2010

SATC


Oi meninas,
Como estão??

Adivinhem...Sabe a série que toda blogueira de moda ama, e que estreou sexta no cinema??
Isso mesmo! Sex And The City! Então, fui ver.

E claro que achei mais que um maximo neh?!
Filme bem melhor que o 1º . Eles apostaram muito na comédia.
O filme ficou super engraçado, e claro com roupas mais que lindas.
Principalmente esse look que a Carrie abre o filme.


O filme se passa em Abu Dhabi, o maior dos sete Emirados Arabes, e muito tradicional.
Imaginem essas quatro saindo de New York indo para um lugar que se usa apenas burca???

Muito bom..vale muito a pena conferir.

E aproveitando, vou falar do meu mais novo queridinho, que adquiri ontem pela Americanas.como mais lindo e fofo dos livros....


Os diários da Carrie. "A escritora Candace Bushnell resolveu contar como foi o começo da saga de Carrie Bradshaw. O livro volta aos 17 anos dela, era virgem e romântica.
O livro é um pouco mais Teen do que a série, mas nem por isso deixa de ser divertido". ( Tirado da revista Marie Claire de Junho)

Comprei o meu por R$ 21,90 ( Americanas é o lugar mais barato que achei), e deve chegar até segunda).

Beeijos meninas,
Nanna Angel




6 comentários:

  1. Ai, tô louca para ver!! Mas ainda não tive tempo!!!Eu amo SATC!!

    ResponderExcluir
  2. Tô dodia pra assistir, mas ainda não deu ! Quero muito ler po livro tbm!!!!
    Bjussss, Tatty

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tá rolando um sorteio baphônico lá no Suspiro! Corra e participe!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhh fiquei com mais vontade ainda de assistir o filme!! =)
    Vou tentar ver essa semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. estou louca para ler esse livro, dizem que é muito legal :D

    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Me desculpe o sumiço, estou numa correria danda essa semana! Deixei até os posts programados com antecedência.

    Ai eu amoooo SATC, quero ver o filme e comprar o livro! Adoro mais ainda o Mr. Big!

    Beijos!

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails