terça-feira, 22 de junho de 2010

Sumiço

Meninass...tô super sumida neh...Nossa mas tem um milhão de coisas acontecendo. Nuss
To trabalhando pacas, estudando demaisss...estou na reta final do cursinho, primeira prova mÊs que vem...Fora que o benhe ta passando por problemas e tá precisando muito de mim.
Vim aqui pedri a compreenção de vocês e breve, bem em breve volto com novidades.

E semana que vem ( se Deus quiser), posto o sorteio de Aniversário ( o MEU aniversário, rsrs).
Vai ser sorteado dia 18 de Julho, e quem for TOP vai ter regalias heim....

Beeijos
Amo demais vocês.
Tô com muitaa saudadeee...

4 comentários:

  1. Oi amiga!!! Resolva suas coisas com calma ai, a gente espera os posts!!Tb tô super atarefada, mas é só até julho..Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo sua falta Nanna! Espero que vc volte logo a fazer posts bacanas pra gente! Bjssss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi que vc nos abandonou, saudades!
    Mas é por uma boa causa, vale a pena!
    Beijão,

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana!!

    Não vai voltar mais não? rsrs

    Tô de férias, quero te encontrar, uai!!

    bju

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails