quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sabrina Sato + Yes Cosméticos



Oiii anjinhasss....
Vocês estão sabendo da nova coleção da Yes Cosméticos?
Pois eh fiquei chocada ao saber que a linda Sabrina Sato vai lançar uma coleção junto com a Yes.
Adoro a Sabrina, acho ela linda, e adoro muiiitooo os batons que ela vem usando ultimamente...
Alguns tons de rosa, muito parecidos com o Snob da MAC, e surpresinhaaa.....(eu amei) vai ter essas cores na coleção.
Vamos conferir??




E vocês meninas, gostaram tanto quanto eu?? Eu quero todos.


Beeijos

Nanna Angel

8 comentários:

  1. Amey a novidade! Tomara que tenha mtos batons fofos!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal... Adoro Yes!... Sou apaixonada por batom... Estão lindos!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  3. Oiii! pra quem mora em São João del Rei e região! nova loja da Yes Cosmetics na R. Padre Francisco Gonçalves, 5 - Fábricas - Tel 32-3371-8738 e-mail:yescosmetics-saojoaodelrei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas! Me amarrei no Rosa. Acho que fica tudo na minha pele negra! Passa lá no www.rosainchoque.com Segue a gente tb, viu? bjusss

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, sou revendedora da Yes Cosmetics em São paulo Capital, caso tenham interesse em algum dos produtos podem me mandar e-mail, tenham os produtos a pronta entrega
    Fatima - fatimadelourdes@gmail.com 11-7247-1967

    ResponderExcluir
  6. Tb revendo a Yes! e posso afirmar que as maquiagens são maravilhosas, assim como toda a linha de corpo e cabelo! Faço demosntraçõpes, dou aulas de make e tb cadastro revendedoras. Atendo td RJ, me enviem e-mail, @yescentrorio ou orkut: Jess Blush. Abraços!

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails