quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lançamento Mereje


Por Mariana

Oi flores,

Como vocês estão? Gostaram da apresentação da Débora?

Muito linda ela neh? Vai ser a nossa colaboradora aqui no blog, me ajudando e me apoiando nestes meus dias tão corridos.

Bom meninas, vim falar de um assunto pra lá de especial pra nós amantes de esmaltes.

A nova coleção Mereje.

Não meninas, eu não me enganei...É isso mesmo, a Mereje agora vem chegando com uma super coleção de esmaltes. E cada um mais lindo que o outro.

São 60 anos de fundação da Mereje, tradicional em produção de produtos de cutelaria, lança a sua primeira linha de esmaltes e produtos para as unhas.

São oito linhas, com 72 opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens (glitter e neon) e ainda o destaque para a coleção Primavera Verão 2010/2011, uma aposta da fabricante por acreditar que hoje o esmalte é considerado um acessório de moda e, portanto, os lançamentos são apresentados ao mercado por coleções, assim como vestuário e calçado.



Os esmaltes, que já devem começar a ser encontrados em pontos de venda de todo o País, terão preço médio sugerido entre R$ 2,00 e R$ 3,00.

Tô aqui morrendo de ansiedade pra conhecer essa linha de perto. Eu que já sou apaixonada por Mereje...juntando com minha outra paixão então que são os esmalte...aiaia...


...quem sabe rola um sorteio aqui também. Continuem acompanhando.





Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails