quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Previa Outono/inverno 2011

por Débora Carolina

Oi meninas, tudo bem? Bom para a alegria de muitas e tristeza de outras o verão já está quase chegando ao seu fim! Então é melhor já irmos nos preparando para o outono/inverno 2011 não é mesmo?

Presente nas coleções de diversos estilistas no SPFW, a transparência é tendência que promete nesse outono/inverno 2011.



Marca por lá também foi o couro .



Os Coats *-*

Puxados para o militarismo e alfaiataria, serão uma peça chave. Maravilhosos, vão fazer a diferença nos looks !




O grande desafio deste outono/inverno serão as saias longas (bem complicadas de montar uma composição bacana néh ?!!) que chegaram com tudo neste verão e continuarão em alta.



Já para as apaixonadas pelas lindas estampas florais, a surpresa foi que elas vão continuar com tudo. Não só as florais mais a famosa oncinha também.



O tricô, o paetês, as rendas (presente em várias coleções SPFW) e as peles também vão fazer sucesso ! E o item que sempre está presente, e desta vez não será muito diferente é a meia-calça !

A cartela de cores para a temporada vai ser bem puxado para o cinza, preto, caramelo, verde militar, tons pasteis, vermelho, laranja, roxo, azul e o branco.


Quanto aos calçados as botas, open boots, os polêmicos clogs, Oxford (com salto e sem salto), mocassin, e os meus favoritos, no estilo ladylake (principalmente os scarpins) vão ser as tendências.

A arerzzo já publicou a coleção outono/inverno 2011, dá pra ter uma noção bacaninha de como será a moda para os pés.

E ai meninas o que vocês acharam das tendências para o outono/inverno 2011 ?

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails