segunda-feira, 28 de março de 2011

Rio - O Filme

por Débora Carolina




Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, um dos criadores e também diretor do filme A Era Do Gelo, a animação é considerada o seu projeto dos sonhos. A trama conta a história de Blu, uma rara espécie de arara-azul domesticada que não sabe voar e vive em uma cidade de Minnesota, com a sua dona Linda. Eles achavam que Blu era o último animal de sua espécie, até descobrirem a existência de uma fêmea na América do sul, Jade.

Ao chegarem ao Rio De Janeiro, Blu vive grandes aventuras ao lado de Jade e de um tucaninho muito animado. Eles são capturados por um grupo de contrabandistas animais, quando vêm necessidade de unir forças para escapar. Jade irá fazer o possível para ensinar Blu a Voar.

Espera-se do filme uma imensa tecnologia de ponta, que será comprovada pelas incríveis imagens em 3D inspiradas nas belezas naturais do nosso país. A mensagem principal que o filme pretende passar é em torno da preservação da vida animal silvestre e proteção aos animais.

No elenco de dublagem estão Jesse Eisenberg como Blu, Anne Hathaway como Jade, Will.i.am, Jamie Foxx, Rodrigo Santoro e outros. Já a trilha sonora que ficou a cargo de Sérgio Mendes trará samba (não poderia faltar néh?!), MPB e pop com os cantores Bebel Gilberto, Taio Cruz, Will.i.am e Carlinhos Brown.

Alguns dos astros do filme vieram ao Brasil para fazer a divulgação e, quem estava presente? Anne Hathaway. A estréia está prevista para dia 08 de Abril, o filme promete, agora é ficar na expectativa né?! E amanhã tem post sobre a visita da Anne ao Rio.

http://www.youtube.com/watch?v=k3vhXOvSNKI (trailer 1 )

http://www.youtube.com/watch?v=7M1m1DoYJLo (tariler 2 )

Beiijo Meninas !

Um comentário:

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails