quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sublime Joy


A marca se destaca por oferecer roupas com conceitos diferenciados e exclusivos aos seus clientes. Destinada ao seu público alvo, que se caracterizam por terem personalidade marcante e um estilo de vida saudável, dinâmico e urbano. Moda que atende homens e mulheres casuais e fashions sempre preocupados em vestir-se bem de uma forma encantadora. Bem humorados e antenados, esses são os homens e as mulheres que vestem S Joy. Incessantemente proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de estarem adquirindo uma roupa personalizada. S Joy é referência de alegria de viver, alta qualidade, conforto e design contemporâneo, atingindo assim o ápice dos seus desejos.

Oi meninas,
essa é uma marca de uma amiga minha. A querida Joy Peres.

Joy Peres atrai a atenção entre os designers de moda da sua geração, por desenvolver um trabalho com conceito diferenciado e técnica exclusiva. A jovem estilista tem a arte na veia desde criança. ” Sempre gostei de inventar e criar!
Minha imaginação costuma ir além das expectativas e consequentemente coloco isso na prática”. Extremante detalhista, ela cria e desenha, escolhe os melhores tecidos, busca acessórios inovadores e se destaca pelo desenvolvimento de novas técnicas. A estilista tem como prioridade o estilo único e personalidade marcante. “Construir essa arte que é dar personalidade e estilo diferenciado as minhas peças (tanto feminino, quanto masculino) me faz ir além da realização pessoal!” Atualmente Joy Peres desenvolve suas criações nas coleções da marca Sublime Joy criada por ela.

Quem quiser conhecer um pouquinho a mais da marca é só entrar no site da Sublime Joy .

3 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa! Obrigada pelo carinho! Vc é demais! Nossa muito feliz! Te adorooooo!

    ResponderExcluir
  2. Tbm te adoro muitoo...conta sempre comigo viu?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana!!!
    Quanto tempo minha querida!!!
    Vim agradecer pelo seu coment e pela força q me deu! Valeu mesmo!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails