quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esmalte da Vez

Bom dia meninas,
como vocês estão?

Nossa estou com os meus dias hiper corridos, final de ano chegou aí vocês já viram como é neh?

Mas hoje vim mostrar pra vocês o segundo esmalte da coleção Rebeldes da Impala.
O segundo que eu usei doi o #bjomeliga um rosa mega Barbie que eu adorei.

O #ficadica que eu usei na semana passada durou horrores, com 7 dias eu tirei pq já estava icando sem brilho e eu enjoei é claro, mas se eu nao tivesse tirado, achoq ele ficaria por mais uns 3 dias, sem descascar.
Já esse rosa é lindooo de morrer, mas não durou tanto, com 4 dias tava começando a descascar.

Ele tem um brilho incrivel, que onde eu chegava as pessoas olhavam pras minhas mãos e alguem comentava do meu esmalte( ameeii). Nas fotos não deu pra pegar bem o brilho, mas ele é inv=crivelmente lindo.

O que vocês acharam?



Beeijo meninas, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails