terça-feira, 13 de dezembro de 2011

head & shoulders


Meninas,

como vocês viram, veio um creme de tratamento anti-caspa ( hidratação) da H&S na Glossy Box.

Eu nunca tive problemas como caspas, mas como vi que ele tbm é hidratante, então resolvi experimentar. E meninas, tive uma experiência incrivel.

-O creme pra começar tem uma textura ótima, não fica escorrendo na mão, nem fica caindo no chão do banheiro.
- o cheirinho dele mentolado é perfeito, (não tem cheiro forte).
- passa uma refrescancia pro couro cabeludo que é uma delicia
*fiquei meio na duvida se deveria passar como eles mandam no couro cabeludo, mas resolvi testar, e pra minha surpresa, não fica melecado, e depois q lava a raiz fica soltinha.
O cabelo fica macio e com um cheirinho muito bom e com muito brilho.

#Eu recomendo!!


Alguém aí já usou? O que acharam? Eu me surpreendi, adoro a sensação que fica na raiz quando eu passo. Resfrescância incrivel. e meu cabelo que é chatinho, super adorou!!!


Beeijos meninas, até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

huahau.Brigadinho pelo coment's.
Estarei respondendo no seu blog.
Beeijinhus
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails